No passado fim de semana decorreu mais uma jornada do campeonato nacional de Motocross desta vez em Fernão Joanes.
A alinhar na classe MX2 estava o piloto apoiado pela ACQUAMONTE André Sérgio que esteve em grande plano vencendo pela primeira vez esta época na classe MX2.
O piloto charneco tem vindo a subir de forma e tem conseguido mostrar a todos o seu verdadeiro valor.
A secção de motocross acredita que é “um piloto com muito potencial na modalidade e com apenas 19 anos tem muita margem de progressão”.
André Sérgio obteve a sua primeira vitoria da carreira na classe MX2, sendo o terceiro vencedor diferente na temporada 2018.
Parabéns pelo excelente resultado e boa sorte pata Alqueidão, jornada que se realiza dentro de duas semanas.